Publicidade

Estado de Minas

Homem não aceita fim de namoro e atira na cabeça da ex em Nova Serrana

Depois da tentativa de homicídio contra a jovem, suspeito se mata. Ele já tinha registro por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva


postado em 18/04/2018 10:45 / atualizado em 18/04/2018 11:48

A inconformidade com o fim de um namoro termina em tragédia. Uma jovem, de 23 anos e que não teve a identidade revelada, foi baleada na cabeça pelo ex-companheiro, de 22, que tirou a própria vida em seguida com um disparo, também na cabeça, na noite da terça-feira em Nova Serrana, na Região Central de Minas Gerais.


Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava sozinha em casa quando o ex-namorado chegou e atirou no lado esquerdo da cabeça dela. Após atirar na ex-companheira, o homem se matou com disparo na cabeça. A mulher foi resgatada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. 

O rapaz chegou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e também foi levado à UPA, mas morreu depois de dar entrada no centro de saúde. 

Conforme conversa da mãe da vítima com os policiais militares, o homem não aceitava o término do namoro, motivado por agressões e ciúmes. O revólver de calibre 38 usado foi localizado na casa da jovem e apreendido. O estado de saúde dela é grave. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade