(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Boxes para camelôs do Barreiro serão sorteados na segunda-feira

Sorteio vai definir ordem de prioridade da escolha dos espaços nos shoppings populares conveniados com a prefeitura de BH


postado em 14/04/2018 14:52

(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press - 06/07/2017)
(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press - 06/07/2017)

A prefeitura de Belo Horizonte (PBH) realiza na segunda-feira, dia 16, mais um sorteio de boxes ou bancas para camelôs da capital. As vagas desta vez são para ambulantes da Região do Barreiro. O sorteio vai definir a ordem de prioridade para escolha dos espaços a serem ocupados nos estabelecimentos colaboradores da Operação Urbana. 

O sorteio será realizado às 10h, no auditório da Belotur, que fica na Rua da Bahia, número 888, 2º andar, no Centro de Belo Horizonte. A presença dos camelôs é facultativa.

Conforme previsto o edital, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nessa sexta-feira, o resultado com a classificação final será divulgado na publicação e, depois da divulgação da lista contendo a ordem de prioridade de escolha dos camelôs participantes, a Secretaria de Política Urbana fará, em 20 de abril, os atendimentos presenciais no Shopping Uai, no Centro de BH, para que ocorra a efetiva escolha do box ou banca pelo participante e a assinatura do termo de colaboração.

Os atendimentos vão seguir a ordem de prioridade de escolha decorrente do sorteio e serão realizados até as 13h. Se no momento designado para o atendimento o camelô, por qualquer motivo, não estiver presente no local definido, mas comparecer, ainda que com atraso, ao dia e turno de atendimento para o qual foi sorteado, ele perderá a ordem de prioridade de escolha, mas ainda poderá exercer o seu direito de escolha de seu box ou banca. Além disso, vai para o final da fila. 

Ainda segundo a PBH, os ambulantes incluídos no Cadastro Único que não tenham cumprido os prazos definidos pela Secretaria de Política Urbana, nem comparecido ao atendimento para escolha dos boxes ou bancas, ou, ainda, que tenham se recusado a optar por um box ou banca disponível quando do seu atendimento, poderão concorrer apenas aos boxes ou bancas remanescentes. Mais detalhes sobre o sorteio podem ser obtidos no Diário Oficial do Município


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)