(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avião de pequeno porte cai em Ipatinga e deixa piloto ferido

Aeronave que fazia propaganda caiu próximo ao estádio Ipatingão. Piloto foi socorrido com suspeita de fratura na bacia


14/04/2018 12:24 - atualizado 14/04/2018 16:32


Um avião de pequeno porte caiu em Ipatinga, no Vale do Aço, na manhã deste sábado. O acidente ocorreu por volta das 11h30 na região conhecida como Parque Ipanema, ao lado do Estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão. O piloto, de 23 anos, ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a única pessoa que estava na aeronave era o piloto, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

 

Ainda segundo a PM, ele estava consciente no momento do resgate. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto sofreu um corte na cabeça e tinha suspeita de fratura na bacia. 

 

O avião, um Cessna Aircraft modelo 152, fazia propaganda para um parque que está instalado em Ipatinga. Ele tem capacidade para duas pessoas: um piloto e um passageiro.

Ver galeria . 6 Fotos Avião Cessna Aircraft caiu próximo ao Ipatingão, na manhã deste sábado Corpo de Bombeiros/Divulgação
Avião Cessna Aircraft caiu próximo ao Ipatingão, na manhã deste sábado (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III) deve chegar em Ipatinga no domingo para começar as investigações da queda do monomotor. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)