Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de roubar celular é perseguido por populares e atropelado no Centro

Na Rua dos Caetés, o suspeito de roubar o celular foi atropelado por um carro que passava no local. Ele foi socorrido pelo Samu


postado em 12/04/2018 21:05 / atualizado em 12/04/2018 21:15

(foto: Google Street View/ Reprodução)
(foto: Google Street View/ Reprodução)
Um homem, suspeito de roubar um celular, foi atropelado no início da noite desta quinta-feira, no Centro de BH. Ele teria sido perseguido por populares que presenciaram a ação criminosa. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que ao presenciarem o roubo de um aparelho celular,pedestres correram atrás do bandido para detê-lo. Porém, na altura do número 200, na Rua dos Caetés, o suspeito foi atropelado por um carro que passava no local.

Ainda de acordo com a corporação, há suspeita de que ele tenha sido agredido por populares antes da chegada da polícia.

 Ele foi encontrando pela polícia caído na rua, sangrando. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não foi informado para onde ele foi levado e nem o estado de saúde do homem.

Ontem, um caso muito parecido ocorreu também no Centro de BH. Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de furtar o celular de uma mulher. Ele tentou fugir em direção à Praça Sete e foi derrubado por pessoas que passavam.

 O acusado, de acordo com a PM, foi levado pelos pedestres até o posto da corporação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade