Publicidade

Estado de Minas

Moradores amarram em poste suspeito de tentativa de roubo no Bairro Serra

Suspeito tentou assaltar uma mulher de 61 anos. Comparsa, armado com uma pistola, conseguiu fugir


postado em 09/04/2018 16:20 / atualizado em 09/04/2018 16:35

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Moradores do Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, amarraram a um poste um homem, de 29 anos, suspeito de tentar assaltar uma mulher, de 61, na Rua Chefe Pereira, na tarde desta segunda-feira. De acordo com testemunhas, o homem entrou no carro da mulher, enquanto um comparsa apontava uma pistola, mas foi retirado de lá por cerca de cinco pessoas que perceberam a ação.

Um morador, que preferiu não ser identificado, disse que a mulher, ao ser abordada pelos homens em seu veículo, começou a pedir socorro às pessoas que estavam nas imediações. "Um bandido fugiu e outro foi imobilizado em um poste até a chegada da polícia", contou.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 13h para a ocorrência de roubo tentado. O boletim de ocorrência, no entanto, diz que o suspeito foi detido por populares que se aproximaram e evitaram que o roubo se consumasse. O comparsa do suspeito, que estava armado, conseguiu fugir.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade