(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carro e viatura da PM deixa militares feridos em Carlos Chagas

Dois policiais ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital da cidade. O condutor fugiu do local sem prestar socorro. Há suspeita que ele estava alcoolizado, segundo a PM


postado em 08/04/2018 11:20 / atualizado em 08/04/2018 11:32

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo no Centro da cidade(foto: Reprodução WhatsApp)
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo no Centro da cidade (foto: Reprodução WhatsApp)

A polícia está à procura do motorista do carro que se envolveu em um acidente com uma viatura da Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo em Carlos Chagas, na Região do Vale do Mucuri. Dois policiais ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital da cidade. O condutor fugiu do local sem prestar socorro. Há suspeita que ele estava alcoolizado, segundo a PM.

A viatura fazia patrulhamento pela Avenida Frei Simeão, no Centro da Cidade, quando acabou atingida por um Gol. Segundo a PM, testemunhas contaram que o veículo estava em alta velocidade momentos antes do acidente. Um soldado e um sargento acabaram feridos na batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Lourenço Westin.

De acordo com a PM, o soldado sofreu um grande corte na cabeça. Já o sargento teve um corte no supercílio esquerdo. Os dois receberam atendimento e ficaram em observação. Eles já receberam alta médica.

Depois do acidente, o condutor do Gol fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas apontaram para a PM que ele apresentava sintomas de embriaguez. Os militares foram até a casa do homem, mas não encontraram ninguém no imóvel.

Segundo a PM, o pai do condutor procurou a corporação e responsabilizou pelos prejuízos e prestou apoio aos militares feridos. O carro envolvido no acidente foi apreendido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Nanuque.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)