Publicidade

Estado de Minas

Motorista de Uber é assaltado próximo ao Aeroporto de Confins

Dois homens armados teriam rendido o motorista de um carro e levado como refém. Um suspeito de participar do crime foi preso


postado em 16/04/2018 23:31

Um motorista de Uber foi assaltado na noite desta segunda-feira na rodovia LMG-800, próximo ao Aeroporto Internacional de Confins. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados teriam rendido o motorista de um carro Linea e levado como refém.

A vítima foi abandonada durante a fuga em uma praça na cidade de Confins. O veículo foi rastreado e interceptado na Alameda das Capixabas, entrada do Bairro Lar de Minas, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Um dos suspeitos foi preso e uma arma apreendida. O outro fugiu para uma mata próximo ao local. O policiamento foi feito com a ajuda de cães e de uma aeronave para encontrar o homem. Até a publicação desta matéria, o suspeito não tinha sido encontrado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade