(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores saqueiam carga de margarina após acidente na BR-040

Segundo a PRF, ninguém foi preso e o caso será encaminhado à Polícia Civil. Motorista e passageiro foram encaminhados ao hospital


postado em 06/04/2018 15:56 / atualizado em 06/04/2018 16:52


Uma carreta carregada com margarina tombou na manhã desta sexta-feira na BR-040, em Santos Dumont, na Zona da Mata, e várias pessoas aproveitaram o acidente para saquear a carga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 746. O motorista e o passageiro ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Barbacena, na Região Central do estado. Não há informações sobre o estado das vítimas.

A carga foi saqueada por pessoas que passavam pela rodovia e moradores que invadiram a pista. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. Em imagens enviadas pela PRF, é possível ver dezenas de pessoas no local, saqueando a carga.

Ainda de acordo com a PRF, ninguém foi preso pelo saque. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. A situação só foi controlada após a chegada dos policiais.

Segundo a Via 040, concessionária responsável pelo trecho, o trânsito precisou ser interditado nos dois sentidos para a retirada do veículo. A PRF informou que, por volta de 13h, o trânsito foi liberado.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)