(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão carregado com armas e munições é saqueado após acidente na BR-135

De acordo com a PM, foram levadas apenas munições. Ainda não há informações sobre as causas do acidente e a qual empresa pertence o veículo


postado em 07/12/2017 16:32 / atualizado em 07/12/2017 18:32

Um caminhão que transportava armas e munições foi saqueado, após se envolver em um acidente nesta quarta-feira na BR-135, altura do km 450, em Bocaiuva, no Norte de Minas. Até a tarde desta quinta-feira, os itens roubados ainda não haviam sido recuperados e ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão transportava cerca de 3 kg de pólvora, 47 armas de fogo, entre revólveres, pistolas, escopetas e carabinas, 56 armas de pressão e cerca de 30 mil munições. A PM informou que foram levadas apenas munições, mas não detalhou a quantidade roubada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local do acidente para prestar socorro às vítimas. O motorista e o passageiro que estavam no veículo foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves. A PM não esclareceu as causas do acidente e também não foi informado a qual empresa pertence o caminhão.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)