(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feriado prolongado será com chuva em BH

Sol deverá aparecer entre nuvens, mas precipitações seguirão nos períodos da tarde e noite. Cidades do litoral sudeste e da Bahia também terão clima instável


postado em 07/12/2017 09:10 / atualizado em 07/12/2017 10:53

Manhã de sexta-feira tem céu nublado em BH. Chuva pode atingir capital mineira à tarde (foto: Paulo Filgueiras/ EM/D.A Press)
Manhã de sexta-feira tem céu nublado em BH. Chuva pode atingir capital mineira à tarde (foto: Paulo Filgueiras/ EM/D.A Press)
O feriado prolongado em Belo Horizonte pela comemoração do dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição será com tempo ensolarado a parcialmente nublado e com possibilidade de chuva nesta sexta-feira, sábado e domingo, segundo o PucMinas/TempoClima. 
 
Durante a brecha no calendário, as temperaturas variam entre 18 e 28 graus na Grande BH. Há chuva prevista para os períodos da tarde e noite na capital mineira até o início da próxima semana. 
 
No interior de Minas Gerais, há previsão de chuva forte em quase todas as regiões do estado. Apenas o Campo das Vertentes, Zona da Mata e Sul de Minas não deverão ter volume de chuva significativo. 

 
Chuva nas praias

 
Os mineiros que buscarem descanso e lazer nas cidades do litoral do Rio de Janeiro, Espirito Santo, São Paulo e da Bahia terão tempo instável e possibilidade de chuva, conforme o PucMinas/TempoClima.
 
Apneas no litoral paulista o tempo deverá ficar estável, mas também há chance de chuva fraca. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)