Publicidade

Estado de Minas

Dupla assalta Lojas Americanas da Savassi

Funcionários foram rendidos quando chegavam para abrir o estabelecimento, no início da manhã desta terça-feira


postado em 03/04/2018 11:49

Loja funciona normalmente nesta terça-feira(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Loja funciona normalmente nesta terça-feira (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)

A polícia está à procura da dupla que assaltou uma unidade da Lojas Americanas da Rua Professor Moraes, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Funcionários foram rendidos quando chegavam para abrir o estabelecimento, por volta das 8h desta terça-feira. 

Um dos homens estava armado. “Mandara as pessoas entrarem no estabelecimento, (disseram) que não reagissem porque não queriam nada delas. Já foram para área onde estavam celulares e tablets e encheram bolsas e sacolas”, explicou o sub-tenente Rinaldo Oliveira, do 1º Batalhão da Polícia Militar. 

Segundo o militar, foram levados pelo menos 10 celulares e 20 tablets. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja e durou entre cinco e sete minutos. Após a fuga dos bandidos, os três funcionários rendidos chamaram a polícia. Ninguém ficou ferido. Ainda conforme o sub-tenente, a loja não foi fechada. O caso será repassado à Polícia Civil. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade