(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM da reserva leva tiro na cabeça em tentativa de assalto na BR-381

Policial foi rendido por três homens, reagiu, mas foi baleado na cabeça. Criminosos fugiram sem levar nada


postado em 03/04/2018 09:11 / atualizado em 03/04/2018 09:14

Um policial militar da reserva, de 76 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira na BR-381, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. No início da manhã, a vítima estava no hospital e o quadro de saúde é estável. 

O militar contou que voltava de um clube e parou perto de um matagal, próximo ao Retiro dos Lagos, para urinar. Em seguida, ele foi surpreendido por três homens que o renderam. Um deles estava armado e deu várias coronhadas na cabeça do idoso. 

O policial conseguiu pegar sua arma, que estava em uma das portas do veículo e atirou duas vezes, mas ele havia sido atingido na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu pedir ajuda em um posto de uma empresa de ônibus na rodovia. As pessoas que estavam no local ligaram para o 190 e o militar foi levado para um hospital da cidade, onde foi constatado que a bala se alojou no maxilar dele. 

Os criminosos fugiram em direção ao Bairro Turmalina e ainda são procurados pela polícia. Eles escaparam sem levar os pertences do policial reformado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)