(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carros e caminhões deixa cinco feridos na BR-135

Veículos de passeio bateram de frente e rodaram na pista. As vítimas foram levadas para o Hospital Imaculada Conceição


postado em 01/04/2018 12:31 / atualizado em 01/04/2018 12:33

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, um caminhão e uma carreta na manhã deste domingo na BR-135, em Curvelo, Região Central de Minas Gerais. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade.

De acordo com o sargento Edmar Fernandes de Freitas, do Corpo de Bombeiros, dois Fiat Uno bateram de frente no km 662, na zona rural da cidade. Com o impacto, eles rodaram na pista e atingiram os veículos de carga. 

Todos os feridos estavam nos carros, sendo que os dois motoristas e um dos passageiros ficaram presos às ferragens. A rodovia ficou completamente interditada por 40 minutos para o resgate, que teve apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). 

As vítimas foram levadas para o Hospital Imaculada Conceição. Um dos motoristas sofreu lesões mais graves. Os veículos têm placas de Pompéu e Itamarandiba. Ainda de acordo com o sargento Edmar, testemunhas disseram que um dos carros teria tentado ultrapassar uma faixa contínua, mas não conseguiu, o que resultou no acidente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)