(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rapaz é morto a tiros dentro do carro na saída de boate em Contagem

Testemunha disse à polícia que a vítima se envolveu em uma discussão dentro do estabelecimento na madrugada. Outras duas mulheres ficaram feridas


postado em 01/04/2018 09:22 / atualizado em 01/04/2018 11:56

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na saída de uma boate na madrugada deste domingo no Bairro Novo Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher e uma adolescente que estavam com ele também ficaram feridas. 

O crime ocorreu por volta das 4h na Avenida Londres. Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar (PM), uma testemunha afirma que houve um atrito entre a vítima, identificada como Igor Fagundes Vieira, e outros dois homens por conta da permanência em uma mesa e os suspeitos saíram do estabelecimento. 

Quando a vítima e os amigos estavam para ir embora em um Celta, um dos envolvidos na confusão se aproximou do banco do motorista e tirou várias vezes contra ele. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi atingido por quatro disparos.

Uma mulher de 43 anos e um adolescente de 16 que estavam com ele no veículo também se feriram. A mais velha apresentava uma lesão em um dos ouvidos e a mais nova, no rosto. Elas foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem. 

Ainda segundo a PM, na fuga, o autor dos disparos e o comparsa chegaram a roubar um Polo, mas bateram em outro veículo parado minutos depois e fugiram. A polícia ainda faz buscas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)