(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Contratado para matar mulher desiste do crime e acaba esfaqueado

Ex-marido da mulher é suspeito de dar sete facadas no homem que avisou a vítima sobre o crime por pena dela. Caso ocorreu em Itajubá


postado em 29/03/2018 08:42 / atualizado em 29/03/2018 08:47

Um homem foi esfaqueado na noite dessa quarta-feira, em Itajubá, no Sul de Minas Gerais, após desistir de matar uma mulher. O crime teria sido encomendado pelo ex-marido da vítima. 

A vítima, uma auxiliar de limpeza de 38 anos contou que estava na casa dela, no Bairro Varginha, quando foi abordada por um homem. Ele disse que tinha sido contratado pelo ex-marido dela para matá-la, mas o rapaz afirmou que teve pena e resolveu avisá-la. 

Foi nesse momento que o ex-marido da vítima chegou ao local com o filho dele e os dois arrombaram uma porta. Ao entrar na casa, atingiram com vários golpes o homem que tinha avisado à vítima. Arafaty Rasmucem foi atingido por vários golpes de faca.

O suspeito do crime é Carlos Alberto de Paula Rocha, de 42 anos. Já o filho dele, segundo a Polícia Militar (PM), estava armado. Wellinton Felipe da Silva Rocha, de 23 anos, chegou a apontar a arma para a auxiliar de limpeza e para a filha dela, de 11 anos. Depois disso, pai e filho fugiram do local. 

Com sete facadas pelo corpo, Arafaty Rasmucem foi levado consciente para o Hospital Escola de Itajubá. Em rastreamento, a PM conseguiu prende Wellinton. Carlos continua sendo procurado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)