(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista fica preso entre as ferragens após acidente em Uberaba

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido consciente e levado para o hospital


postado em 27/03/2018 16:10 / atualizado em 27/03/2018 17:18

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um caminhoneiro ficou ferido em um acidente no início da tarde desta terça-feira, na Avenida Filomena Cartafina, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa entre as ferragens, após a carreta tombar para fora da pista.

Ainda de acordo com informações da corporação, o homem, de 35 anos, sofreu fratura nas costelas e nos ombros. Ele foi socorrido consciente, porém estava confuso.

Após o resgate, a vítima foi levada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) por uma equipe do Samu. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A carreta transportava óleo diesel e parte da carga vazou na pista no momento do acidente. Para conter o risco de explosão, o local foi isolado e a bateria do veículo desconectada. Os bombeiros ainda jogaram serragem no asfalto para secar o óleo.

Segundo os militares, o motorista perdeu o controle da direção da carreta e, por isso, o veículo tombou, saindo da estrada.

A empresa transportadora foi acionada para transferir a carga remanescente para outro caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram localizados cursos d'água que possam ser atingidos pelo vazamento.

 * Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)