(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende 60 tabletes de maconha em veículo roubado na Região Leste de BH

Denúncia anônima informou que um carro prata faria o transporte do entorpecente até o Bairro Saudade. Motorista, no entanto, não foi encontrado


postado em 22/03/2018 20:07 / atualizado em 22/03/2018 21:40

(foto: PM/Divulgação)
(foto: PM/Divulgação)
Policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam, nesta quinta-feira, 60 tabletes de maconha que estavam em um veículo roubado, utilizado para o transporte da droga para o Bairro Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte. Os traficantes, no entanto, não foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma informação privilegiada de que, por volta das 17h desta quinta-feira, seria feito o transporte dos entorpecentes. O denunciante anônimo contou que o veículo utilizado pelos traficantes seria um Fiat Strada de cor prata. O carro utilizado foi roubado no mês passado, em Esmeraldas, Região Metropolitana da capital.

Quando os policiais localizaram o veículo, perceberam que estava com o vidro da porta do motorista estourado. Dentro do carro foram encontrados os 60 pacotes com substância semelhante à maconha, além do documento do veículo, confirmando que ele havia sido roubado no dia 14 de fevereiro.

Os agentes fizeram buscas na região, na tentativa de localizar o condutor do carro, mas ele não foi encontrado.

*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)