(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre três veículos deixa um ferido na Av. Antônio Carlos

Ônibus intermunicipal e dois carros colidiram em frente à UFMG, no sentido Bairro


postado em 22/03/2018 08:14 / atualizado em 22/03/2018 08:21

Ver galeria . 5 Fotos O ocupante do Uno ficou ferido na colisão com um ônibus e um Siena na Avenida Antônio Carlos, sentido Bairro, na PampulhaCorpos de Bombeiros/Divulgação
O ocupante do Uno ficou ferido na colisão com um ônibus e um Siena na Avenida Antônio Carlos, sentido Bairro, na Pampulha (foto: Corpos de Bombeiros/Divulgação )

Um acidente envolvendo um ônibus e dois carros deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira na Avenida Antônio Carlos, em frente ao campus da UFMG, na Região da Pampulha. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Siena, um Uno e um ônibus da linha 5425 (Céu Anil/Belo Horizonte via Havaí) colidiram no sentido Bairro, próximo a uma loja de produtos para construção. 

Um homem de 37 anos que estava no Uno sofreu ferimentos no rosto. Consciente, mas apresentando confusão mental, ele foi socorrido pelos bombeiros. 

De acordo com a BHTrans, por volta das 8h10, os veículos continuavam no local. O trânsito era lento na pista mista da Antônio Carlos até a Rua Major Delfino de Paula. 
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)