(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vendedor de máquinas agrícola é resgatado de cativeiro em Vespasiano, na Grande BH

O homem estava nas mãos dos bandidos desde a segunda-feira. Denúncia anônima levou PMs ao local em que ele estava refém. Vítima foi atraída numa suposta compra de maquinário


postado em 21/03/2018 22:56 / atualizado em 22/03/2018 22:46

Um vendedor e máquinas agrícola que estava refém de pelo menos quatro bandidos foi libertado na tarde desta quarta-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Militares do 36º Batalhão da PM prenderam três homens e uma mulher, envolvidos na ação criminosa.

De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima estava em cativeiro desde a segunda-feira, depois que se encontrou com um dos bandidos, que simulou interesse na compra de um maquinário com preço acima de R$ 200 mil. O vendedor foi rendido e os criminosos queriam extorquir o correspondente ao preço do equipamento.

Depois de denúncia anônima, os PMs foram a um imóvel em construção na Favela do Cruzeirinho, no Bairro Morro Alto, em Vespasiano, onde encontrou a vítima e a libertou. Uma pessoa que  vigiava o cativeiro foi presa em flagrante. Os policiais então realizaram levantamentos e chegou em mais três envolvidos.

Com o quarteto foi apreendido um revólver e uma réplica de pistola. Os bandidos foram levados presos para o plantão da Delegacia de Polícia Civil, no Jardim da Glória, autuados pelos crimes de tentativa de extorsão mediante sequestro e posse ilegal de arma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)