(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba carros e tenta escapar por dentro de córrego em BH

Adolescente e jovem de 18 anos foram detidos. Houve perseguição na região de Venda Nova que só terminou quando o carro deles caiu em um córrego no Bairro Lagoa


postado em 21/03/2018 12:58 / atualizado em 21/03/2018 13:01

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram detidos na madrugada desta quarta-feira após uma sequência de assaltos a motoristas em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla foi reconhecida por nove vítimas. Quatro carros foram recuperados. Houve perseguição e o carro em que estavam caiu dentro de um córrego, por onde  tentaram fugir a pé. 

De acordo com a PM, uma das vítimas contou que conduzia um Gol cinza quando foi abordada pela dupla que estava em um Uno branco e um Voyage preto. Armados, eles desembarcaram e tomaram o veículo da vítima, saindo em direção ao Bairro Santa Amélia, na Pampulha. Minutos depois, eles receberam uma nova chamada sobre o roubo de um Siena prata. Os homens agiram da mesma forma e estavam em um Voyage preto. 

Os militares começaram o rastreamento e localizaram o Siena e o Voyage no sentido Céu Azul, na Região de Venda Nova. Houve perseguição pelos bairros da região e os suspeitos se dividiram. Um dos carros chegou a bater em um Fox estacionado em uma rua do Jardim Leblon. Os militares optaram por continuar perseguindo o Voyage preto e montaram um cerco no Bairro da Lagoa. Minutos depois, o veículo entrou na
Rua Dona Ornezina, onde caiu em um córrego. A dupla tentou fugir pelo córrego, mas acabou detida. 

Conforme a PM, eles são suspeitos de pelo menos quatro roubos. Nove vítimas identificadas reconheceram a dupla. Ainda segundo a PM, além do Voyage, foram recuperados um Gol cinza, um Uno Vermelho e um Siena prata. Depois de receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova, eles foram levados para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)