(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia fecha oficina de desmanche de carros roubados em Contagem

Três veículos foram encontrados e recuperados. PM apura se peças encontradas no local são roubadas ou compradas em leilão


postado em 21/03/2018 12:17 / atualizado em 21/03/2018 14:38

Caminhonete encontrada na oficina estava desmanchada e tinha queixa de roubo (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Caminhonete encontrada na oficina estava desmanchada e tinha queixa de roubo (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Foram presos nesta quarta-feira quatro homens que mantinham uma oficina de desmanche de veículos e venda de peças de origem suspeita no Bairro Arvoredo, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


“Através de denúncias chegamos ao local e vimos que funcionava uma loja de peças. Pedimos apoio de viaturas e cercamos o local. Quando os autores perceberam o cerco da PM, começaram a fugir, mas conseguimos prender os quatro”, detalhou o major Marcos Eliézer, comandante da 131ª companhia do 18º batalhão da corporação. 

Carcaças de veículos se misturam às peças que eram revendidas. Polícia vai apurar a origem dos materiais encontrados(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Carcaças de veículos se misturam às peças que eram revendidas. Polícia vai apurar a origem dos materiais encontrados (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Segundo a PM, os homens, de 18, 33, 34 e 28 anos, informaram que trabalhavam apenas na receptação e desmanche de veículos, e venda de peças. Os presos, no entanto, não contaram aos militares quem seriam os responsáveis por roubar os veículos. 

Na oficina, os policiais encontraram um Fiat Palio, roubado nessa terça (20-03) em BH, sendo desmanchado. Uma Saveiro e uma outra caminhonete já estavam desmontadas e tinham queixa de roubo. “Estava cheio de peças de carros, motores, pneus, rodas e portas novas. Temos que checar ainda se esses motores e essas peças são provenientes de leilão ou furto e roubo”, informou o major. 

(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
A ocorrência deverá ser encerrada na tarde desta quarta-feira. Policiais militares vão fazer um pente-fino no local onde estavam as peças para verificar a procedência das peças. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)