(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Técnicos da Secretaria de Obras fazem vistoria em cratera no Bairro Santa Lúcia

A equipe ainda vai definir qual será a melhor solução. Ainda não há um prazo para o início das obras. A via está totalmente interditada. BHTrans fez um desvio e monitora o trânsito


postado em 19/03/2018 11:59

BHTrans fez um desvio na região (foto: BHTrans/Divulgação)
BHTrans fez um desvio na região (foto: BHTrans/Divulgação)

Técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smobi) estiveram na manhã desta segunda-feira na Rua Eclipse, no Bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, para avaliar a cratera que se abriu no local. A equipe ainda vai definir qual será a melhor solução. Ainda não há um prazo para o início das obras. A via está totalmente interditada. BHTrans fez um desvio e monitora o trânsito.

O buraco se abriu no sábado e aumentou de tamanho durante o fim de semana. De acordo com a Defesa Civil, na primeira vistoria feita no local, o buraco tinha três metros de profundidade e quatro de diâmetro, mas a erosão, provocada pela forte chuva que atingiu a capital na sexta-feira, se abriu ainda mais. O abalo do solo também causou trincas no muro de uma casa próxima.

Uma rede da Copasa também foi atingida. “A manutenção na rede de esgoto já foi concluída. No domingo (18/03) estavam sendo realizadas intervenções na rede pluvial, sob responsabilidade da Sudecap”, informou a Companhia por meio de nota.

Buraco surgiu na via no último sábado(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Buraco surgiu na via no último sábado (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)