(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia impede roubo em agência, troca tiros e prende três bandidos em Tapiraí

Parte da quadrilha fugiu e não foi localizada pela corporação que instaurou uma operação de busca aos criminosos


postado em 15/03/2018 12:25 / atualizado em 15/03/2018 13:19

Armas e munições apreendidas com a quadrilha (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Armas e munições apreendidas com a quadrilha (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Foram presos pela Polícia Militar três criminosos que participaram de um arrombamento a uma agência do Correios de Tapiraí, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira. Parte da quadrilha conseguiu fugir e uma operação de cerco e bloqueio foi montada em rodovias e cidades vizinhas. 

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da 7ª Região da PM, militares receberam informações de que uma quadrilha estava arrombando o terminal e tentando furtar o cofre da agência, que foi colocado em uma caminhonete usada pela quadrilha. 

Houve troca de tiros entre seis criminosos e os policiais. Três bandidos se esconderam em um lote vago, mas foram localizados e detidos. Parte da quadrilha fugiu e não foi localizada. 

A corporação não soube precisar quantos criminosos estão sendo procurados. Os presos, dois de 23 e um de 26 anos, têm passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. Durante a finalização da ocorrência, os policiais militares receberam outra denúncia anônima. Desta vez, informando que havia um homem baleado e pedindo ajuda a moradores da cidade.

A corporação socorreu o homem, mas não confirmou se ele é integrante da quadrilha e se foi ferido durante a troca de tiros com a PM, que não deixou militares feridos. Além dos suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo de calibre 38 e 380 e munições. A caminhonete usada pelo bando foi roubada em Uberaba na manhã dessa quarta-feira, segundo a polícia. 

Buscas aos integrantes da quadrilha são feitas durante esta quinta-feira com ajuda de um helicóptero da Polícia Militar em estradas vicinais e rodovias, além de monitoramento nas cidades e distritos que cortam o município de Tapiraí. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)