Publicidade

Estado de Minas

Motorista na contramão causa acidente com três feridos em Bom Despacho

Entre as vítimas, dois são militares do Corpo de Bombeiro. Um deles teve uma fratura no fêmur


postado em 15/03/2018 11:21 / atualizado em 15/03/2018 12:08

Após a acidente, dois veículos pegaram fogo e militares do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas (foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
Após a acidente, dois veículos pegaram fogo e militares do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas (foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
A imprudência de um motorista que trafegava pela contramão por pouco não causou uma tragédia, na manhã desta quinta-feira, na BR-262, em Bom Despacho, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Uma motorista tentou desviar do carro que vinha em sentido proibido, mas acabou batendo em outro veículo, em que estavam dois militares do Corpo de Bombeiros. Uma carreta também se envolveu na batida.

De acordo com a corporação, a mulher dirigia uma caminhonete e contou que, ao ver um Uno trafegando pela contramão, desviou para o acostamento e acabou atingindo um Siena, que transportava dois militares, e uma carreta. 

Logo após a batida, a caminhonete pegou fogo e as chamas também atingiram o carro em que estavam os bombeiros. A mulher foi socorrida consciente e com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Bom Despacho. 

Os dois militares também foram para o centro de saúde, em estado estável.Um deles teve uma fratura no fêmur. O motorista da carreta não se feriu. O fogo nos carros foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e o trânsitochegou a ficar interditado nos dois sentidos da rodovia por causa do acidente, ams já foi liberado. 

(foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
(foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade