(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito é alterado em dois bairros de Belo Horizonte

As alterações, que começaram nesta terça-feira, acontecem no Bairro Glória, na Região Noroeste, e no Bairro Petrópolis, na Região do Barreiro


postado em 13/03/2018 22:08 / atualizado em 13/03/2018 22:19

As mudanças começaram nesta terça-feira na Região do Barreiro(foto: Reprodução/Google Street View)
As mudanças começaram nesta terça-feira na Região do Barreiro (foto: Reprodução/Google Street View)

Os motoristas que passam pelo Bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e no Bairro Petrópolis, no Barreiro, devem ter atenção. A BHTrans iniciou nesta terça-feira uma série de mudanças no trânsito. Serão alterados os sentidos de circulação em três ruas nas duas localidades. Segundo a autarquia, o objetivo é reorganizar o fluxo de veículos, dar mais segurança e fluidez nas vias.

As primeiras mudanças começaram nesta terça-feira. A Rua Chafariz, entre a Rua Rui Barbosa Silva e Rua Cristiano Martins da Silva, no Bairro Petrópolis, passou a operar em mão única direcional nesta direção. Faixas de pano foram colocadas na região para alertar os motoristas sobre as alterações.

Outras mudanças vão acontecer a partir de 22 de março no Bairro Glória. A Rua Galba, entre Rua Severo e Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, que atualmente opera em mão dupla, vai passar a ser mão única direcional neste sentido.

A outra alteração vai acontecer na Rua Afonso de Abreu e Silva, entre Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e Rua Severo. Atualmente, a via opera em mão dupla, mas vai passar a ser mão única no trecho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)