Publicidade

Estado de Minas

Homem não aceita relacionamento da irmã e mata cunhado

Vítima teve afundamento de crânio após ser golpeada com uma peça de carro. Irmã revelou que casal já havia sido ameaçado outras vezes


postado em 13/03/2018 12:20 / atualizado em 13/03/2018 12:30

Homem confessou o crime e foi encaminhado ao sistema prisional (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Homem confessou o crime e foi encaminhado ao sistema prisional (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Foi preso nesta terça-feira um homem que confessou ter matado o próprio cunhado nessa segunda-feira por não aceitar um relacionamento com a irmã, em Leandro Ferreira, Centro-Oeste de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 56 anos, foi encontrada morta na Rua Gabriel Ribeiro, Bairro Bela Vista, na tarde dessa segunda. O homem tinha um sangramento na cabeça e muitos ferimentos pelo corpo. 

Testemunhas afirmaram à PM que o autor do crime é o cunhado da vítima. A morte foi causada por golpes na cabeça com uma homocinética (junta de rotação das rodas de um carro), que provocou afundamento do crânio. 

O suspeito do crime fugiu e só foi localizado nesta manhã pela Polícia Militar em um bar da cidade. Segundo relato de testemunhas aos militares, ele contou a todos que estavam no estabelecimento que “havia matado um homem”. 

Após receber denúncias, militares foram ao local e prenderam L.P.R, de 49 anos, dentro do bar. O crime foi motivado pela inconformidade do homem com um relacionamento mantido, por cerca de quatro meses, entre a irmã dele e a vítima. 

A mulher contou à PM que o casal já havia sido ameaçado anteriormente pelo irmão. Em uma das investidas, o homem ameaçou a irmã e o cunhado com uma faca, segundo testemunhas. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade