Publicidade

Estado de Minas

Carro capota em acidente e motoristas saem ilesos; veja vídeo

O acidente foi filmado pelo sistema de segurança de uma residência em Montes Claros; passageiro também escapou sem nenhum ferimento


postado em 12/03/2018 19:43 / atualizado em 12/03/2018 20:42

Um motorista saiu andando, sem sofrer nada, depois que o carro que ele conduzia ter sido atingido por um outro veículo e ter capotado em um cruzamento do Bairro Morada do Sol, em Montes Claros, Norte de Minas, na manhã desta segunda-feira. O acidente foi filmado por um sistema de vídeo de segurança de uma residência e um passageiro também escapou sem nenhum ferimento.

Conforme informações da Polícia Militar e de testemunhas, o Fiat Idea, dirigido por Alef Henrique Gomes, de 23 anos, seguia pela rua Olímpio Guedes no sentido Bairro/Centro. No cruzamento com a Rua Iluminato Borges Rios, o veículo foi atingido por um Honda Civic, conduzido por João Francisco Neri Bezerra, de 40.

Com o choque, o Fiat Idea saiu desgovernado e capotou. A filmagem mostra que, logo após ao capotamento, o motorista sai ileso de dentro do veiculo . Na sequência, um passageiro, que não foi identificado, também deixa o carro capotado sem apresentar nenhum ferimento. Ainda no vídeo, aparecem imagens do passageiro recolhendo alguns pertences que estavam no carro e caíram no chão em virtude do capotamento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade