Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga furto em delegacia de Brumadinho, Região Central de MG

De acordo com a Polícia Civil, três armas longas foram roubadas. A corporação já está apurando a ocorrência


postado em 05/03/2018 19:07

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito nesta segunda-feira para investigar o furto a uma delegacia em Brumadinho, na Região Central do estado. De acordo com a corporação, três armas longas foram levadas por criminosos e uma investigação já está em andamento para identificar os possíveis suspeitos. 

No entanto, essa não é a primeira vez que delegacias mineiras foram invadidas e tiveram armas furtadas. Em agosto de 2017, uma delegacia em Rio Novo, na Zona da Mata mineira, foi invadida e teve armas e munições levadas por criminosos. Na época, sete garruchas, quatro revólveres, munições de diversos calibres, R$ 113,75 em dinheiro, um alicate, uma balança e 11 invólucros de drogas foram encontrados às margens de um rio.

Sobre o caso desta segunda-feira, a polícia informou que não vai comentar o assunto, nem fornecer detalhes sobre o crime, enquanto as investigações estiverem em andamento.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade