(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus do Move com passageiros pega fogo na Avenida Antônio Carlos

Testemunhas contaram que incêndio começou no motor do coletivo, que fica na parte de trás do veículo. Bombeiros já fizeram a contenção das chamas


postado em 01/03/2018 10:53 / atualizado em 01/03/2018 11:51

Um ônibus do Move pegou fogo na manhã desta quinta-feira na Avenida Antônio Carlos, altura do Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte, e assustou quem passava pela via. Passageiros tiveram de pular do coletivo em movimento para não sofrerem queimaduras. 


Ver galeria . 6 Fotos Veículo da Linha 68 (Estação Vilarinho/ Lagoinha) seguia no sentido centro da avenida. Chamas começaram no motor do ônibus, na parte de trás do ônibus Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press
Veículo da Linha 68 (Estação Vilarinho/ Lagoinha) seguia no sentido centro da avenida. Chamas começaram no motor do ônibus, na parte de trás do ônibus (foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press )

“Eu estava na estação São Francisco esperando ônibus e vi quando o fogo começou na parte de trás, muita gente ainda entrou no ônibus. Eu tentei avisar o motorista, assobiei, mas ele não viu”, contou Wellington Saturnino, de 47 anos, que aguardava outro coletivo na avenida.

Testemunhas contaram que passageiros tiveram de pular do ônibus em movimento para escapar das chamas, porém, o motorista negou que isso tenha acontecido. O condutor, que não quis gravar entrevista, informou que dez passageiros estavam no coletivo no momento do incêndio.
 
O Corpo de Bombeiros informou que, conforme relatos do motorista, os passageiros que estavam nos bancos traseiros perceberam o cheiro e viram que estava saindo fumaça do coletivo e o avisaram. Ao ser notificado, o condutor contou que desligou e parou o coletivo em uma estação para que os passageiros desembarcassem. 
 
Ainda de acordo com a corporação, apenas parte traseira do coletivo foi danificada. Não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio. Os militares agiram rápido e já fizeram a contenção das chama. Não há registros de feridos. 
(foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press)
 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)