(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus suplementar perde freio em morro e atinge casa em Venda Nova

Veículo da linha 55 (Santa Amélia/ Planalto) quebrou um muro e danificou a parte interna de uma casa


postado em 26/02/2018 12:01 / atualizado em 26/02/2018 16:20

Ver galeria . 8 Fotos Defesa Civil/Divulgação
(foto: Defesa Civil/Divulgação )

Um ônibus suplementar do transporte coletivo de Belo Horizonte perdeu os freios e invadiu uma casa na madrugada desta segunda-feira em uma descida íngreme do Bairro Jardim Leblon, em Venda Nova. 


Segundo relato do homem aos policiais, quando estava descendo a Rua Santa Rita de Itueto, o veículo da linha 55 (Santa Amélia/ Planalto) ganhou velocidade e perdeu os freios. Sem o controle da direção, o motorista bateu no muro de uma casa, que foi totalmente danificado, assim como paredes e uma varanda da parte interna do imóvel. 

Conforme a PM, o homem foi socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com um corte no rosto, mas em estado estável. Nenhum morador da casa se feriu com o acidente.

Procurado, o Sindicato dos Permissionários Autônomos do Transporte Suplementar (Sindpautras) não deu detalhes sobre as condições do veículo que estaria com a vistoria em dia, segundo informado por uma funcionária do sindicato, por telefone, ao em.com.br

A BHTrans informou, por meio de nota, que o veículo acidentado passou por vistoria em janeiro. De acordo com a empresa de transportes, as vistorias nos veículos são realizadas a cada três meses.

 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)