(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítima de acidente de ônibus no Barreiro recebe alta no Hospital João XXIII

No hospital, seis pessoas ainda estão internadas, sendo três em estado grave e outras três estáveis. Audiência apontará possíveis causas de acidente


postado em 27/02/2018 20:40 / atualizado em 27/02/2018 21:21

(foto: Leandro Couri/EM/DA Press)
(foto: Leandro Couri/EM/DA Press)
Mais uma vítima do acidente envolvendo um ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras) no Bairro Mangueiras, Região do Barreiro, recebeu alta nesta terça-feira. De acordo com o boletim publicado pela Fundação Hospitalar de Minas Gerais, das 10 pessoas encaminhadas ao Hospital João XXIII, seis continuam internadas, sendo que três em estado grave e as outras três estáveis.

Uma audiência pública foi marcada para o dia 8 de março na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) para que as causas do acidente sejam apontadas. A reunião foi marcada por integrantes da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário da CMBH. Os motivos levantados por testemunhas, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar são: falha mecânica no veículo, falta de vistoria e manutenção, sobrecarga de trabalho e mal estar do motorista. 

O acidente do dia 13 deste mês deixou cinco mortos, sendo quatro mulheres e o motorista Marcio João de Carvalho, de 60 anos. Além do Hospital João XXIII, os hospitais Odilon Behrens e Risoleta Neves também receberam pessoas feridas.

*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)