Publicidade

Estado de Minas

Oficina mecânica é arrombada e incendiada no Bairro Carlos Prates, em BH

Militares do Corpo de Bombeiros constataram indícios de invasão ao estabelecimento e não foi descartada a hipótese de incêndio criminoso


postado em 27/02/2018 09:23 / atualizado em 27/02/2018 09:53

(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Uma tentativa de arrombamento resultou em um incêndio dentro de uma oficina mecânica na Avenida Tereza Cristina, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para debelar as chamas por volta de 4h40. Os focos do incêndio se concentravam apenas em um escritório, aos fundos do galpão onde funciona a oficina, e nenhum veículo que estava no local foi atingido. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, há indícios de arrombamento das portas da oficina, levantando a hipótese de incêndio criminoso. 

As polícias Militar e Civil foram acionadas para acompanhar a ocorrência. A Defesa Civil também foi notificada do incêndio e vai verificar se a estrutura da oficina mecânica foi comprometida. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade