Publicidade

Estado de Minas

Idoso é morto por não aceitar consumo de drogas na porta de casa, em Vespasiano

Testemunha contou à PM que a vítima discutia frequentemente com traficantes e drogados


postado em 27/02/2018 08:42 / atualizado em 27/02/2018 09:06

O desconforto com a venda e consumo de drogas na porta da própria casa pode ter motivado a morte de um idoso, assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), Antônio Rodrigues Lapa, de 70 anos, foi baleado no portão da casa, no Bairro Jardim Daliana, por volta de 22h. Ele foi atingido por dois disparos, no rosto e no tórax, e morreu no local. 

À Polícia Militar, uma testemunha contou que Antônio Rodrigues discutia, frequentemente, com traficantes e drogados na porta da casa dele. Nessa segunda-feira, a testemunha disse aos policiais que, antes dos tiros, uma pessoa, não identificada, bateu no portão e chamou o idoso, morto em seguida. 

Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado até o momento. A autoria e a motivação do homicídio serão apuradas pela Polícia Civil. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade