Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende três adultos e uma adolescente por tráfico em Ribeirão das Neves

Com o grupo, os militares apreenderam armas, drogas, dinheiro e material utilizado para a venda de entorpecentes


postado em 26/02/2018 20:05 / atualizado em 26/02/2018 20:45

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens e uma mulher foram presos e uma adolescente foi apreendida nesta segunda-feira por tráfico ilícito de drogas no Bairro Jardim Primavera, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), embora já seja conhecido pelos militares por prática de tráfico na região, o grupo foi detido a partir de uma denúncia anônima.

Com eles, os policiais do 40º Batalhão de Polícia Militar encontraram duas submetralhadoras de fabricação caseira, 51 pedras de crack, três quilos de cocaína, R$ 347 em espécie, oito munições que serviam para armas de calibre 380 e nove milímetros, quatro aparelhos celulares e um rádio comunicador. Os homens têm 33 e 28 anos. A mulher presa tem 18 e a adolescente, 17.

Ainda segundo a PM, eles aguardam a conclusão da ocorrência para serem encaminhados às respectivas unidades de correção.

*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade