(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Obras em dois trechos deixam trânsito lento na Avenida Cristiano Machado

O asfalto foi danificado em dois pontos da via durante o temporal que atingiu a cidade no último sábado. Por causa disso, dois trechos estão com a pista parcialmente interditada


postado em 26/02/2018 14:40 / atualizado em 26/02/2018 14:51

Trânsito está parcialmente interditado próximo a trincheira que dá acesso a Avenida José Cândido(foto: Gladysotn Rodrigues/EM/D.A.Press)
Trânsito está parcialmente interditado próximo a trincheira que dá acesso a Avenida José Cândido (foto: Gladysotn Rodrigues/EM/D.A.Press)

Motoristas que passam pela Avenida Cristiano Machado, na Região Nordeste de Belo Horizonte, estão tendo que ter paciência. O asfalto foi danificado em dois pontos da via durante o temporal que atingiu a cidade no último sábado. Por causa disso, dois trechos estão com a pista parcialmente interditada. O afunilamento provoca longas filas de veículos nos dois sentidos. Obras já são realizadas nos dois pontos.

Um dos trechos parcialmente interditado está localizado na altura do número 1.665 da Avenida Cristiano Machado, em duas pistas no sentido Bairro/Centro, no Bairro Vila Suzana, próximo à entrada do viaduto de acesso à Avenida José Cândido da Silveira. As interrupções no tráfego de veículos, em ambos os trechos, seguirão até o fim das obras.



As intervenções tiveram início por volta das 13h. Devido aos trabalhos, longas filas se formaram na avenida. Técnicos da BHTrans estão no local para coordenar o trânsito.

Outro ponto da via que passa por obras desde a manhã desta segunda-feira é no cruzamento da avenida com a Rua Pimenta da Veiga, no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste da capital. Duas faixas da pista mista, para ônibus e carros, no sentido bairro, foram interditadas para realização do trabalho. Nesta tarde, o trânsito segue lento na região.

Por causa das interdições no tráfego, dois pontos de ônibus foram desativados temporariamente na avenida, próximo aos números 2.368 e 2.450. Os passageiros poderão embarcar nos coletivos mais à frente, na altura do número 2.574. As linhas que tiveram os pontos alterados são: 8102, 8150, 1505,9503, 1505R, 3503A, 8106, 8207, 3502, 8501 e 9550.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura informou que, "devido ao alto volume de chuvas no final de semana houve uma erosão na Avenida Cristiano Machado, próximo à entrada para o viaduto de acesso à Avenida José Cândido da Silveira, e um levantamento da capa asfáltica, próximo ao cruzamento com a Rua Pimenta da Veiga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)