(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depois da chuva, obras de tapa-buracos fecham pistas na Avenida Cristiano Machado, em BH

Dois trechos da via estão com restrições no tráfego desde a noite de domingo e, as interrupções, devem permanecer até a noite desta segunda-feira


postado em 26/02/2018 09:01 / atualizado em 26/02/2018 11:53

Com as obras, motoristas enfrentam dificuldades no deslocamento pela avenida nesta manhã (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Com as obras, motoristas enfrentam dificuldades no deslocamento pela avenida nesta manhã (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Obras de recuperação do asfalto destruído durante o temporal que caiu na tarde do último sábado em Belo Horizonte interditam pistas em dois trechos da Avenida Cristiano Machado nesta manhã de segunda-feira e devem causar transtornos aos motoristas até o fim do dia. 

De acordo com a BHTrans, a manutenção ocorre nesta manhã no cruzamento da avenida com a Rua Pimenta da Veiga, no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste da capital. Duas faixas da pista mista, para ônibus e carros, no sentido bairro, foram interditadas para realização do trabalho. 

A partir das 13h, as obras serão realizadas na altura do número 1.665 da Avenida Cristiano Machado, em duas pistas no sentido Centro, no Bairro Vila Suzana, próximo à entrada do viaduto de acesso à Avenida José Cândido da Silveira. As interrupções no tráfego de veículos, em ambos os trechos, seguirão até o fim das obras. 

Por causa das interdições no tráfego, dois pontos de ônibus foram desativados temporariamente na avenida, próximo aos números 2.368 e 2.450. Os passageiros poderão embarcar nos coletivos mais à frente, na altura do número 2.574. As linhas que tiveram os pontos alterados são: 8102, 8150, 1505,9503, 1505R, 3503A, 8106, 8207, 3502, 8501 e 9550. 
(foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
 

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura informou que, "devido ao alto volume de chuvas no final de semana houve uma erosão na Avenida Cristiano Machado, próximo à entrada para o viaduto de acesso à Avenida José Cândido da Silveira, e um levantamento da capa asfáltica, próximo ao  cruzamento com a Rua Pimenta da Veiga. Equipes da Prefeitura e %u200Bda BHTrans já estão nos locais para efetuar o reparo, que tem previsão de conclusão até amanhã (27)," diz a nota.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)