(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso falso olheiro que pedia nudes a jovens por vagas em times de futebol

Celular do homem foi apreendido e policiais encontraram fotos e vídeos íntimos de jovens no aparelho


postado em 22/02/2018 12:07 / atualizado em 22/02/2018 12:37

Chuteiras, dinheiro e objetos dos jogadores foram apreendidos com o suspeito, além do celular em que estavam armazenadas as nudes (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Chuteiras, dinheiro e objetos dos jogadores foram apreendidos com o suspeito, além do celular em que estavam armazenadas as nudes (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Na tentativa de realizar o sonho de ser jogador de futebol, jovens de Guimarânia, no Alto Paranaíba, enviaram fotos e vídeos íntimos para um homem, de 23 anos. O suspeito se passava por olheiro de clubes (responsável por observar jogadores de futebol das categorias de base) e prometia aos adolescentes ajudá-los a conseguir uma vaga em um time de futebol. O homem foi preso nessa quarta-feira e confessou os crimes à Polícia Militar.
 
De acordo com a corporação, F.F.S foi preso em Patrocínio, após conseguir entrar em quartos de um hotel no centro da cidade e furtar chuteiras, dinheiro e objetos pessoais de seis jogadores do time sub 17 de Guimarânia que estavam hospedados no local. A polícia divulgou apenas as iniciais do falso olheiro.

Depois do furto, o suspeito deixou a cidade e a PM recebeu informações de que ele teria ido para Patrocínio, na mesma região, onde foi localizado e preso. Em conversa com os policiais militares, F.F.S confessou ser o responsável por furtar os quartos do hotel e que ainda cometia o crime de estelionato e assédio sexual contra adolescentes. 

Segundo a PM, o suspeito se passava por olheiro prometia aos jovens que iria ajudá-los a se tornarem jogadores de futebol. Entretanto, a ajuda estava condicionada ao envio de fotos e vídeos íntimos dos jovens para o celular do suspeito. 

Ainda conforme a PM, F.F.S ainda apontou um outro homem, de 47 anos, como comparsa, mas o suspeito não foi localizado. O celular do homem foi apreendido e foram encontrados arquivos de nudez dos jovens no aparelho. 
 
A Polícia Civil foi procurada para dar detalhes sobre a investigação da ocorrência, mas ainda não se posicionou.

(* Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)