(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes usam tesoura para ameaçar motorista do 99pop e roubar carro em BH

Suspeitos, de 14 e 16 anos, anunciaram o assalto no Bairro São Salvador e foram detidos em Ibirité


22/02/2018 08:44 - atualizado 22/02/2018 17:01

A saga de assaltos contra motoristas de aplicativos ganhou mais um capítulo na noite dessa quarta-feira. Um condutor, parceiro do 99pop, foi ameaçado com um tesoura por dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que solicitaram uma corrida no aplicativo e roubaram o carro do homem no Bairro São Salvador, Noroeste de Belo Horizonte. 
 
 
Os dois passageiros entraram no carro e pediram para fechar os vidros. Quando estavam próximo ao destino, um dos adolescentes, sentado atrás do banco do motorista, colocou uma tesoura no pescoço do homem e anunciou o assalto. 
 
Ainda conforme a corporação, o motorista desceu do carro, um Siena, que foi levado pela dupla. Horas depois, segundo a PM, o carro foi abordado no Bairro Palmeiras, em Ibirité, na Grande BH, e os adolescentes foram detidos. 
 
O carro foi devolvido ao motorista e os jovens foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, em Betim.

Por meio de nota, a 99 afirmou que o perfil do passageiro que acionou o serviço foi bloqueado na plataforma. “Repudiamos a violência e lamentamos profundamente o ocorrido. Estamos tentando contato com o condutor por telefone e e-mail para oferecer apoio e informações do que fazer. Além disso, estamos abertos para colaborar com as autoridades”, afirmou.

(* Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)