Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos em Minas com 31kg de cocaína comprada na Bolívia

De acordo com a Polícia Civil, os entorpecentes eram comprados no país vizinho e revendidos em estados da Região Sudeste do Brasil


postado em 22/02/2018 09:36 / atualizado em 22/02/2018 09:46

(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha que trazia drogas da Bolívia para serem vendidas em Minas Gerais e em outros estados da Região Sudeste do Brasil foram presos nessa quarta-feira em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, com 31kg de pasta base de cocaína. 

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão dos suspeitos, que também atuam na Bahia e no Espírito Santo. A organização criminosa é investigada há dois meses e a cocaína seria distribuída em Ituiutaba. Os tabletes da droga foram encontrados debaixo do banco de um carro. 

Nesta tarde, o delegado Carlos Fernandes, que investiga a quadrilha, vai detalhar o modo de operação da organização em uma coletiva à imprensa na delegacia da Polícia Civil em Ituiutaba. 
(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
(foto: Polícia Civil/ Divulgação )


(* Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade