(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Soldado da PM reage a assalto e é morto em Montes Claros; veja vídeo

Militar estava em um restaurante e tentou impedir que um homem roubasse celulares de clientes do estabelecimento


postado em 19/02/2018 08:38 / atualizado em 19/02/2018 09:34

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira em Montes Claros, no Norte de Minas, ao reagir a um assalto em um restaurante.  A vítima, Temistocles Machado da Fonseca Júnior,  de 30 anos, estava à paisana. Ele era havia formado e entrado para a corporação há ano.
 
O crime, que aconteceu por volta de 1h30 desta madrugada, foi registrado por câmeras do sistema de segurança do estabelecimento. Conforme testemunhas, o soldado Machado Junior estava em um conhecido restaurante na Avenida Deputado Esteves Rodrigues (Avenida "Sanitária), na Região central da cidade.
 
Um homem usando camiseta cor clara e com um capacete, armado com um revólver, chegou ao local, anunciou o assalto e roubou celulares de fregueses que estavam sentados em mesas do estabelecimento. Conforme mostram as imagens do video, o soldado Machado Junior  reagiu, tentou desarmar e entrou em luta corporal com o assaltante. O soldado foi atingido com três tiros que atingiram a perna direita, virilha e um na altura do peito. O autor fugiu na garupa de uma moto conduzida por um comparsa, que já aguardava  por ele.
 
Soldado Machado Júnior estava há um ano na corporação(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Soldado Machado Júnior estava há um ano na corporação (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
O policial Temístocles Machado Junior foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Montes Claros e morreu ao dar entrada no hospital. Ele trabalhava no destacamento da PM em Jaíba (na mesma região) e estava de folga em Montes Claros. A família dele seria de Pirapora, também no Norte de Minas.

A Polícia Militar informou que faz intenso rastreamento na tentativa de prender o autor do homicidio e o seu comparsa, mas ainda nao tem pistas dos envolvidos. As buscas continuam.
(foto: Reprodução/Youtube)
(foto: Reprodução/Youtube)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)