Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende meia tonelada de crack e cocaína no Triângulo Mineiro

Entorpecentes estavam guardados em um fundo falso de um caminhão-reboque na MGC-497


postado em 05/02/2018 12:37 / atualizado em 05/02/2018 14:00

(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Uma carga de mais de meia tonelada de cocaína e crack que seria transportada de Goiás para São Paulo foi apreendida nesse domingo durante uma operação antidrogas da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Carnerinhos, no Triângulo Mineiro.

A droga estava armazenada no fundo falso de um caminhão-reboque que transitava na MGC-497.
 
De acordo com a corporação, o caminhão foi abordado na altura do KM-304. O motorista do veículo, morador da cidade de Itaporã, no Mato Grosso, apresentou versões diferentes quando questionado sobre as condições do caminhão. 

Durante ações de verificação no veículo, os policiais encontraram um fundo falso no reboque do caminhão, onde estavam armazenados 421 tabletes de crack e 130 tabletes de cocaína. Juntas, as drogas somavam 562,183 kg. 

O motorista foi preso e não soube dizer aos policiais quem seria o dono da droga. Apenas informou que assumiu a direção do caminhão em um posto de combustível no município de Mineiros, em Goiás, e levaria os entorpecentes até São Paulo, na rodovia Anhanguera. 
Droga foi armazenada nos quatro compartimentos retangulares na traseira do caminhão (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Droga foi armazenada nos quatro compartimentos retangulares na traseira do caminhão (foto: Polícia Militar/ Divulgação )
 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade