(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: cães farejadores da PRF encontram malas contendo 50kg de drogas

48 tabletes de substância análoga à maconha foram encontrados em bagagens transportadas em ônibus de viagem. Proprietário foi identificado e preso


postado em 04/02/2018 14:57


Cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal encontraram 48 tabletes (cerca de 50kg) de substância análoga à maconha transportados num ônibus de viagem. Durante fiscalização no km 871 da BR-381, por volta das 19h de ontem, os agentes do Grupo de Operação com cães (GOC-MG) dispuseram as malas transportadas no veículo no chão para que fossem averiguadas pelos animais. Os cães farejadores K9 Mister e K9 Heros farejaram as bagagens e indicaram, através de sinal específico, a presença das drogas.

O material estava acondicionado em duas malas, que foram abertas pelos policiais. O proprietário da droga foi encontrado por meio dos tíquetes de bagagem. Identificado pelas iniciais W.E.C., o homem de 27 anos, natural de Penedo (AL), confirmou a posse dos entorpecentes. Ele disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Ele pegou a droga no terminal Tietê, na capital paulista, e estava levando para Teixeira de Freitas (BA). A droga e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)