Publicidade

Estado de Minas

Pai é preso após ser acusado de estuprar a filha de 3 anos em Coronel Fabriciano

A mãe da menina contou aos policiais que a criança não queria chegar perto do pai, porque 'ele era muito mal'


postado em 31/01/2018 18:01 / atualizado em 31/01/2018 18:51

Um homem de 29 anos foi preso, na noite desta terça-feira, acusado de estuprar a própria filha, uma criança de 3 anos. O crime aconteceu em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, município que fica a 198 quilômetros de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança acionou a polícia, após desconfiar do abuso. Em seu depoimento, ela conta que encontrou a criança chorando e, ao perguntar o que aconteceu, ela apenas disse que não queria chegar perto do pai, porque "ele era muito mal".

Preocupada, a mãe levou a menina ao posto de saúde do Bairro Santa Cruz, onde a médica de plantão constatou escoriações e vermelhidão na região íntima da menina. Orientada pelos agentes de saúde a mãe então acionou a polícia.

Ainda de acordo com a PM, a criança apontou o pai como responsável. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade e passará pelos exames de corpo de delito, que irão atestar o estupro. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

A polícia também informou que o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade