(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem bate em caminhão, ameaça funcionários com estilete e é detido com drogas em BH

Suspeito bateu no caminhão da Coca Cola, rasgou a lona que cobria o baú do veículo e ameaçou funcionários de morte


31/01/2018 11:19 - atualizado 22/11/2021 12:07

Um motorista foi detido com uma porção de maconha após se envolver em uma discussão de trânsito e ameaçar de morte, com um estilete, funcionários da Coca Cola que estavam em um caminhão atingido pelo carro do homem no fim da tarde dessa terça-feira, no Bairro Prado, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Alex dos Santos Palhares Glória, 35 anos, dirigia um Astra na Rua Safira e parou o carro próximo ao número 48. Alex teria se revoltado quando o caminhão da Coca Cola, que também passava pela rua, dificultou a passagem do veículo conduzido por ele. 

Segundo a PM, Palhares arrancou com o Astra e, durante a manobra, bateu nas portas do caminhão. Os funcionários da empresa de bebidas desceram do veículo para negociar com Alex, mas foram ameaçados de morte pelo homem que estava com um estilete. 

Ainda conforme a corporação, Palhares teria dito que mataria os funcionários “onde quer que eles estivessem”. Com o estilete, o homem rasgou a lona que cobria o baú do caminhão, onde estavam armazenadas as bebidas. 

Quando uma viatura da Polícia Militar se aproximou, Alex pegou uma sacola dentro do Astra e jogou dentro de um prédio próximo ao local em que o carro estava estacionado e tentou se desfazer do estilete.

Militares conseguiram entrar no edifício e verificaram que havia uma pequena porção de maconha dentro da sacola. Alex foi detido pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil e autuado por danos e uso de drogas. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)