(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Asfalto cede com a chuva e abre cratera em avenida de Santa Luzia

Trânsito está parcialmente interditado na região. Um poste de energia elétrica da avenida foi danificado com a erosão


31/01/2018 10:30 - atualizado 31/01/2018 18:07

Ver galeria . 9 Fotos Trânsito foi parcialmente interditado na avenida pela Defesa Civil. Equipes da Cemig, Copasa e Gasmig foram acionadas para a ocorrência Jair Amaral: EM/ D.A Press
Trânsito foi parcialmente interditado na avenida pela Defesa Civil. Equipes da Cemig, Copasa e Gasmig foram acionadas para a ocorrência (foto: Jair Amaral: EM/ D.A Press )
Motoristas que passam pela Avenida das Indústrias, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira precisam redobrar a atenção por causa da abertura de uma cratera às margens da via.

O trecho em que a cratera se abriu fica no limite com a MG-020. Equipes da Defesa Civil de Santa Luzia foram ao local e fizeram um isolamento parcial da área e o trãnsito flui em meia pista no local. 

Um poste de energia que estava estruturado em uma parte do asfalto que cedeu acabou ficando comprometido e equipes de uma empresa de telefonia, da Cemig e da Gasmig estão no local para fazer os reparos. Funcionários da Copasa também acompanham a ocorrência, pois uma tubulação que passava abaixo da MG-020 ficou exposta. 
 
Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Luzia afirmou que o local foi isolado pela Defesa Civil. Disse, ainda, que as obras para a reconstrução serão realizadas depois que a chuva parar. A previsão é que seja concluída de 10 a 15 dias. “O local está devidamente sinalizado e isolado, com o trânsito operando em meia pista. A defesa Civil alerta para motoristas e pedestres terem cuidado ao transitarem pelo local”, finalizou a administração municipal.
 
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)