Publicidade

Estado de Minas

BH tem sábado de calor com possibilidade de chuva no fim do dia

O céu fica claro a parcialmente nublado, com temperatura máxima de 31 graus na capital e 33 graus na Região Metropolitana


postado em 27/01/2018 09:46 / atualizado em 27/01/2018 10:28

O dia será de muito calor, com temperatura chegando a 31 graus(foto: Gladyston Rodrigues / EM / D.A. Press)
O dia será de muito calor, com temperatura chegando a 31 graus (foto: Gladyston Rodrigues / EM / D.A. Press)

Os foliões que querem aproveitar os blocos de carnaval antecipado na tarde deste sábado (27) podem ficar tranquilos. Segundo o Instituto Tempo Clima Puc Minas, Belo Horizonte tem céu claro a parcialmente nublado, com temperatura mínima de 18 graus, registrada pela manhã, e máxima de 31 graus. Pode chover, mas somente no fim da tarde. O índice de umidade do ar está em 40%.

Na Região Metropolitana de BH, segundo o instituto, a temperatura máxima é de 33 graus e a mínima de 17 graus.

No estado de Minas Gerais, há previsão de chuva nas regiões Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Triângulo mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste. Nas outras áreas a previsão é de dia ensolarado a parcialmente nublado.

A temperatura máxima no estado será de 37 graus, no Vale do Jequitinhonha, e a mínima, de 15 graus, foi registrada pela manhã no Sul de Minas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade