(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Apesar do calor, Grande BH tem previsão de chuva nesta quarta-feira

Temperaturas devem chegar aos 31 graus na capital mineira. No Norte do estado, os termômetros estão em alta e chegam aos 37 graus


postado em 24/01/2018 09:07 / atualizado em 24/01/2018 10:38

(foto: Paulo Filgueiras: EM/ D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras: EM/ D.A Press)
Pancadas de chuva isoladas estão previstas para Belo Horizonte e região metropolitana nesta quarta-feira. Apesar da chance de precipitação, o calor continua na capital mineira, de acordo com o instituto PucMinas/TempoClima. 

A temperatura deverá chegar a 31 graus durante a tarde e a umidade relativa do ar vai girar em torno de 41%. A chuva prevista deve ser registrada em BH nos períodos da tarde e noite sem grande intensidade. 

No interior de Minas Gerais, o clima permanece ensolarado no Norte, Leste, Campo das Vertentes e nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. A maior temperatura do estado nesta quarta-feira deve ser registrada em Espinosa, Norte de Minas, onde termômetros devem chegar aos 37 graus. 

Há chance de chuva para as Regiões Sul, Central, Zona da Mata, Noroeste e Triângulo Mineiro, segundo o PucMinas/TempoClima. 

Alerta 

A Defesa Civil de Belo Horizonte reforça a previsão e emitiu, nesta manhã, um alerta de chuva. Segundo o órgão, as precipitações podem ocorrer a partir de 14h an capital mineira e devem ser acompanhadas de raios e rajadas de vento de até 50km/h.

O volume de chuva deve ser entre e 20 e 30 milímetros e o informe é válido até a manhã de quinta-feira. 
 
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)