
A apreensão ocorreu pouco antes da 21h de terça-feira na Rua Maria Cecília. Militares que patrulhavam a região receberam a denúncia de um cidadão que não quis se identificar. Ele informou que suspeitava da movimentação no apartamento.
Como o imóvel estava vazio, os policiais entraram por um muro, onde encontraram uma grande estufa montada para o cultivo de maconha, além das mudas já desenvolvidas. Ainda segundo a polícia, foram apreendidos 3 quilos de cocaína, R$ 6.435 em dinheiro, 8 dólares americanos, celulares, duas balanças de precisão, um notebook, uma CPU, espadas tipo samurai, um ar-condicionado usado na estufa, exaustor para dissipar o cheiro da maconha e outros produtos. Além de uma CNH e carteira de identidade falsas, foram recolhidos um diploma em Educação Física, um histórico escolar e outro certificado de ensino superior que seria repassado por R$ 3 mil.

O dinheiro, segundo ele, é resultado de transações por Bitcoin e os dólares teriam sido adquiridos no Paraguai. Uma das balanças era usada para pesar as drogas. O homem e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil.
