Publicidade

Estado de Minas

Fim de semana será com calor, mas pode chover na Grande BH

No Norte de Minas e no Vale do Jequitinhonha a previsão é que as temperaturas cheguem aos 38 graus


postado em 26/01/2018 10:36 / atualizado em 26/01/2018 12:10

Há chance de chuva para esta sexta-feira e domingo em BH (foto: Paulo Filgueiras: EM/ D.A Press)
Há chance de chuva para esta sexta-feira e domingo em BH (foto: Paulo Filgueiras: EM/ D.A Press)
O calor seguirá intenso durante o fim de semana em Belo Horizonte e região metropolitana e a estabilidade climática também eleva as temperaturas no interior de Minas Gerais, de acordo com o PucMinas/TempoClima. 

As temperaturas devem chegar aos 32 graus no sábado e no domingo. Já a umidade relativa do ar vai girar em torno de 40%. Para o domingo, segundo o PucMinas/TempoClima, as chances de chuva aumentam na Grande BH, devido a uma intensificação das áreas de instabilidade. 

Nesta sexta-feira, a região metropolitana de Belo Horizonte também registra dia com clima ensolarado e temperatura máxima será de 31 graus. Há pequenas chances de chuva para o período da tarde.  

No interior de Minas, o calor segue em todas as regiões entre esta sexta-feira e domingo. Algumas regiões podem ter registros de chuva, mas a tendência é de céu aberto na mior parte do estado. No Vale do Jequitinhonha e no Norte de Minas os termômetros podem chegar aos 38 graus. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade