(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM encontra submetralhadora, munições e drogas em telhado de escola em BH

Durante a apreensão, houve troca de tiros com os suspeitos de terem escondido o material ilícito na escola


postado em 26/01/2018 08:54 / atualizado em 26/01/2018 09:16

(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar após perceberem que uma submetralhadora, drogas e munições que guardavam no telhado de uma escola estavam sendo apreendidos pela corporação na madrugada desta sexta-feira, na Pedreira Prado Lopes, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

Uma denúncia anônima de moradores do aglomerado levaram os militares do 34º Batalhão à Escola Municipal Doutor José Diogo de Magalhães. Conforme o boletim de ocorrência, logo que chegaram ao local, os policiais começaram a fazer buscas para encontrar os objetos denunciados. 

Foram encontrados escondidos no telhado da escola, uma submetralhadora de calibre nove milímetros, diversos carregadores para a arma, 69 munições para armas de calibre 380, 41 munições de fuzil 762, 51 munições de calibre .40 e 191 projéteis para pistola de calibre nove milímetros. 

Uma luneta usada em fuzis também foi apreendida, além de 18kg de maconha e 1kg de cocaína. Ainda de acordo com a corporação, suspeitos de terem escondido as drogas e armas no telhado, perceberam o momento da operação policial e, insatisfeitos, atiraram contra os policiais. 

Segundo a PM, os militares, em legítima defesa, revidaram a ação e houve uma intensa troca de tiros no aglomerado. Os criminosos conseguiram fugir e não foram localizados e identificados. Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil. 
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )


* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)